dcsimg

Instituição recebe pedidos de isenção de taxa até dia 15


A UFF (Universidade Federal Fluminense), recebe até a próxima quinta-feira, 15 de maio, as solicitações de isenção ou redução de 50% do valor da taxa de inscrição do Vestibular 2009.

As datas, horários e locais para aquisição do "kit" do pedido de isenção (edital, envelope para postagem, requerimento e questionário socioeconômico) estão indicados no edital de isenção.

O candidato deve ir a um dos locais indicados e adquirir o "kit" a R$ 1,00 mediante apresentação de um documento de identificação especificado no edital de isenção.

Em Niterói, os candidatos poderão inscrever-se nos dias 13, 14 e 15 de maio, de acordo com a escala alfabética do nome, no Campus do Gragoatá, Bloco C, São Domingos, RJ. Nos demais locais, a inscrição será feita em dias e horários diferentes, de acordo com o edital de isenção.

Os interessados devem remeter para a Coseac (Av. Visconde de Rio Branco, s/n - Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350) o envelope com a documentação exigida até o dia 27, ou entregá-los no posto de coleta (Campus de Gragoatá / UFF - Bloco C - São Domingos - Niterói - RJ) no dia 27 ou 28 de maio, das 9h às 16h.

A parte destacável inferior do Requerimento de Isenção deve ser guardada para posteriores consultas no site da Coseac e para a realização da inscrição no concurso, no caso de o candidato ser beneficiado com isenção ou redução da taxa de inscrição.

O resultado da isenção será divulgado no dia 7 de agosto de 2008. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (21) 2629-2805 ou (21) 2629-2806.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: