dcsimg

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2008


Até 6 de junho, a UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) recebe as inscrições para o Vestibular de Inverno 2008. Os candidatos devem se inscrever pela Internet (http://www.uftm.edu.br), até às 16h do dia 6 de junho, preenchendo a ficha de inscrição e efetuando o pagamento da taxa de R$ 100,00 em qualquer agência bancária.

A novidade deste Vestibular é a abertura do curso de Psicologia, ofertando 20 vagas. Os demais cursos oferecidos são, na área de saúde, Biomedicina, 10, Enfermagem, 20, Fisioterapia, 20, Medicina, 40, Nutrição, 20, e Terapia Ocupacional, 20; e as licenciaturas em Letras – Português/Espanhol,15, e Português/Inglês, 15.

Provas - A aplicação da prova da primeira fase, Conhecimentos Gerais, acontece no dia 22 de junho, às 8h30, nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e São Paulo. São 86 questões de biologia, física, geografia, história, língua inglesa ou espanhola, matemática, química, língua portuguesa e literatura geral brasileira. Já a prova de Conhecimentos Específicos e Redação, segunda fase, está marcada para 20 de julho, às 8h30, somente em Uberaba.

Resultados - O resultado do pedido de isenção será divulgado no dia 2 de junho, e o candidato beneficiado com a isenção total ou parcial ou não beneficiado deverá acessar o sítio da Vunesp para efetivar sua inscrição, até o dia 6 de junho, quando se encerram as inscrições.

A relação dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada, a partir do dia 4 de julho, na UFTM e pelos sítios da Universidade e Vunesp. O resultado final será divulgado em 25 de julho, e as matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto.

Mais informações: http://www.uftm.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: