dcsimg

Divulgada a relação de isentos da taxa do vestibular


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou o resultado de isentos da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano. Foram oferecidas 578 isenções.

> Confira aqui

Alunos de cursinhos comunitários vinculados à Unesp já ganham, automaticamente, a isenção da taxa, são 1.646 benefícios.

Os selecionados devem se inscrever para o vestibular até 9 de junho, pela Internet.

São oferecidas 630 vagas neste processo seletivo.

Os cursos oferecidos são: agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), administração (Jaboticabal e Tupã), geografia (Ourinhos) e engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), elétrica (Ilha Solteira), mecânica (Ilha Solteira) e de produção (Bauru).

Os cursos de biotecnologia, física médica e engenharia industrial madeireira, que também tinham ingresso no segundo semestre, serão agora oferecidos apenas no vestibular de final de ano.

O período de provas do vestibular da Unesp, realizado em uma única fase, vai de 6 a 8 de julho. Serão aplicadas provas de conhecimentos gerais, específicos e de língua portuguesa.

No primeiro dia, serão aplicados testes de conhecimentos gerais. No dia 7, a prova terá questões de conhecimentos específicos. No dia 8, será a vez do exame de língua portuguesa.

O resultado do vestibular sairá em 25 de julho.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: