dcsimg

Confira o resultado do processo de isenção


O Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP) anunciou os isentos de taxa do vestibular. O processo seletivo já está com inscrições abertas.

> Confira aqui quem conseguiu o benefício

Os candidatos não beneficiados podem entrar com recursos nesta terça-feira (27), das 12h às 20h. O resultado dos recursos está previsto para o dia 2 de junho.

As inscrições para o processo seletivo terminam no dia 4 de junho e os interessados podem se inscrever pela internet ou nas agências credenciadas da Caixa Econômica Federal. Serão oferecidas 2040 vagas, distribuídas entre as diversas unidades de ensino da instituição. A inscrição custa R$ 70,00 para cursos de nível superior e R$ 45,00 para os técnicos.

O candidato deverá receber pelo correio o cartão de convocação a partir do dia 12 de junho com a informação do local em que fará a prova. Caso não receba a correspondência, deverá verificar o local de prova no site ou no telefone 0800 722-4465 até o dia 20 de junho.

A prova será aplicada no dia 22 de junho, das 8h às 12h (para os candidatos aos cursos de nível superior) e das 8h às 11h30 (para os candidatos aos cursos técnicos) e terá 64 questões de múltipla escolha.

A lista de aprovados será divulgada no dia 7 de julho.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: