dcsimg

Inscrições do Vestibular 2009 vão começar no meio de agosto


As inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp 2009 deverão ser feitas entre os dias 14 de agosto e 07 de outubro, por meio do formulário que estará disponível no site www.comvest.unicamp.br.

O calendário foi definido em conjunto com outras oito universidades paulistas: Fuvest, ITA, Unesp, Unifesp, UFSCar, UFABC, PUC-Campinas e PUC-SP. O Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando também estarão disponíveis gratuitamente na página eletrônica da Comvest para consulta e impressão. O kit não será vendido.

A primeira fase do Vestibular Unicamp 2009 acontece no dia 16 de novembro de 2008 com uma prova que inclui a Redação e 12 questões gerais dissertativas: Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Dia 17 de dezembro a Comvest divulga a lista dos que passaram para a segunda fase e os locais de prova.

A segunda fase será realizada de 11 a 14 de janeiro de 2009, com oito provas dissertativas (duas por dia) das disciplinas obrigatórias do núcleo comum do ensino médio: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Química, História, Física, Geografia, Matemática e Inglês. As provas de aptidão, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança. Música e Odontologia acontecem em Campinas e Piracicaba, entre os dias 19 a 22 de janeiro.

A primeira chamada será divulgada dia 05 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deve ser feita dia 10 de fevereiro.

Mais informações: www.comvest.unicamp.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: