dcsimg

Pedidos de isenção a partir de 9 de junho


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, recebe os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2009 para os cursos presenciais entre os dias 9 e 26 de junho. São oferecidas até 5 mil isenções.

Os interessados devem preencher o Requerimento para Solicitação de Isenção, disponível na Internet (http://www.vunesp.com.br), e imprimi-lo.

Também devem ser providenciadas cópias do documento de identificação de cada membro do grupo familiar, comprovantes de escolaridade, rendimento e consumo de energia elétrica recente, carnê do IPTU com a identificação do endereço e valor total do imposto, e do comprovante do Imposto Territorial Rural (ITR) para residentes na zona rural.

O candidato deve enviar o requerimento devidamente preenchido e a documentação necessária para a Fundação Vunesp - Rua Dona Germanie Burchard, 515, bairro Água Branca, São Paulo, SP, Cep. 05002-062. No envelope, também deve constar nome e endereço completo e a seguinte identificação "Modalidade presencial 2009 da UFSCar".

A divulgação dos resultados ocorre no dia 20 de setembro.

Para ser contemplado, o candidato deve ter cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, ou em escola particular desde que tenha obtido concessão de bolsa integral, não pode estar cursando ou já ter concluído algum curso superior e ter renda pessoal ou familiar que não ultrapasse R$ 622,50.

Outras informações podem ser obtidas na Internet (www.vestibular.ufscar ou http://www.vunesp.com.br), ou no Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: