dcsimg

Aberto o período de solicitação de isenção de taxa


A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abre inscrições para a solicitação de isenção da taxa do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação – Vestibular 2009. O período vai de 02 a 13 de junho.

Serão oferecidas até 1.500 isenções. Os candidatos devem comprovar renda per capita da família igual ou inferior a um salário mínimo e deverão ter o ensino médio completo até dezembro de 2008. As inscrições poderão ser feitas através do site www.vestibular.ufrrj.br e nos postos cadastrados, disponibilizados nos dias úteis, das 10 às 16 horas. Os postos para inscrição serão divulgados no site do vestibular.

Novos cursos

Além dos 31 cursos já existentes na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, a instituição anuncia a criação de mais doze cursos em seus campi. Os cursos divulgados terão vagas para o Vestibular 2009.

A UFRRJ tem seus campi localizados em: Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios. Os novos cursos são História diurno, Ciências Sociais, Filosofia, Letras (português/literaturas), (inglês/literaturas) e (espanhol/literaturas), Direito, Belas Artes e Geografia, além da implantação dos novos cursos, a Universidade investiu também na expansão de vagas em cursos já existentes.

Mais informações em www.vestibular.ufrrj.br ou nos telefones (21) 2682.2810.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: