dcsimg

Começou o período para pedido de isenção


A Universidade Federal do Pará (UFPA) receberá até o dia 20 de junho a entrega do formulário de solicitação de isenção da taxa de inscrição ao Processo Seletivo Seriado 2009 (PSS 2009). Serão ofertadas 12 mil isenções, que serão sorteadas entre os candidatos que preencherem os requisitos exigidos.

Podem concorrer os candidatos que cursaram ou estão terminando o ensino médio em escola pública ou em escola particular contemplado com bolsa integral de estudos. O interessado deve apresentar os seguintes documentos:

- Cópia autenticada do histórico escolar, se concluiu todo o ensino médio em escola pública ou em escola particular, contemplado com bolsa integral de estudos;
- Cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio, através do exame de suplência em educação geral, emitido pelo Departamento de Educação Supletiva ou pelo Departamento de Educação de Jovens e Adultos vinculados a uma Secretaria Estadual de Educação;
- Atestado de que está cursando desde o primeiro ano do ensino médio em escola pública ou em escola particular (contemplado com bolsa integral de estudos).

Na capital, o formulário será entregue aos pleiteantes no Auditório Setorial Básico - Campus do Guamá e, no interior do estado, nas secretarias dos campi e núcleos da UFPA, das 9h às 17h.

A relação dos candidatos contemplados com a isenção será divulgada no dia 8 de agosto. A inscrição dos isentos ao PSS 2009 terá início no dia 18 de agosto.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: