dcsimg

Divulga a concorrência do Vestibular de Inverno


A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM ) divulgou a concorrência do vestibular de inverno da instituição. Como já é tradicional, o curso de medicina, com 4.933 inscritos, registrou a maior relação candidato-vaga, 123,32.

Em segundo lugar aparece biomedicina com 23 candidatos por vaga, seguido do novo curso de psicologia, com 17,15 por vaga.

> Veja a concorrência completa

Os cursos oferecidos são biomedicina (10 vagas), enfermagem (20), fisioterapia (20), letras – português/espanhol (15), letras – português/inglês (15), medicina (40), nutrição (20), psicologia (20) e terapia ocupacional (20).

A aplicação da prova da primeira fase (conhecimentos gerais) ocorrerá no dia 22 de junho, às 8h30. Ela terá 86 questões de biologia, física, geografia, história, língua inglesa ou espanhola, matemática, química, língua portuguesa e literatura geral brasileira.

A prova da segunda fase (conhecimentos específicos e redação) está prevista para 20 de julho, às 8h30. O resultado final será divulgado em 25 de julho. As matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: