dcsimg

Instituição terá licenciatura em Educação do Campo


A UnB (Universidade de Brasília) e o MEC (Ministério da Educação) terão curso de licenciatura em educação do campo voltado a professores de educação básica sem formação superior e que atuem em áreas rurais.

Serão oferecidas 60 vagas. Confira outros detalhes no edital.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela Internet a partir da próxima segunda-feira (16). O prazo vai até 1º de julho.

Podem participar da seleção professores e outros profissionais que trabalhem em escolas rurais ou em outras da rede pública, em centros de alternância ou em experiências educacionais alternativas da rede pública na região Centro-Oeste que não tenham formação de nível superior.

Profissionais com atuação em programas do governo para a ampliação do acesso à educação básica no campo, bem como pessoas que desenvolvam atividades educativas não-escolares nas comunidades do campo também podem concorrer às vagas.

As provas objetivas e a de redação serão aplicadas no dia 27 de julho. Serão abordados conhecimentos das áreas de língua portuguesa, literaturas de língua portuguesa, geografia, história, arte e cultura, matemática, biologia, física e química.

Os locais e o horário de realização da avaliação serão divulgados em 18 de julho, de acordo com o Cespe/UnB (Centro de Seleção e promoção de eventos da UnB).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: