dcsimg

Começaram as inscrições para isenção de taxa no vestibular 2009


Foram prorrogadas até o dia 2 de julho as inscrições para o Processo Seletivo de Inverno 2008 da UFPel (Universidade Federal de Pelotas).

Os candidatos concorrerão a 876 vagas, distribuídas em 25 cursos. A principal novidade é a oferta de 11 cursos novos. Outro fato novo é a oferta de 40 vagas noturnas para o curso de Licenciatura em Matemática.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet (ces.ufpel.edu.br/vestibular), mediante preenchimento de ficha e pagamento de taxa junto à Caixa Econômica Federal. As provas serão realizadas nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo, nos dias 12 e 13 de julho.

Todas as informações estão disponíveis no site do Centro Especializado em Seleção da UFPel: ces.ufpel.edu.br/vestibular.

Novos Cursos - São onze os novos cursos oferecidos pela Universidade neste Vestibular: Bacharelado em Antropologia (habilitações em Antropologia Social e em Arqueologia), Conservação e Restauro, Gestão de Cooperativas, Dança-Teatro (Licenciatura), Engenharia Geológica, Bacharelado em História, Bacharelado em Química Industrial, Viticultura e Enologia, Zoologia, Design Digital e Biotecnologia.

Mais informações: ces.ufpel.edu.br/vestibular


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: