dcsimg

Divulgado edital de isenção para o Vestibular 2009


A Fuvest, que realiza os vestibulares da Universidade de São Paulo (USP), Academia de Polícia Militar Barro Branco e Santa Casa de Medicina, abre no próximo dia 28 o prazo para solicitar os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2009. O período se estende até 10 de agosto.

> Edital de isenção (site da Instituição)
> Calendário para vestibular 2009 (site da Instituição)

A Fuvest informou que serão oferecidas 65 mil isenções. Os interessados podem ser inscrever na Internet, pelo endereço www.fuvest.br. A instituição também colocou à disposição alguns postos para se fazer o registro.

O resultado será divulgado em 29 de agosto. Os selecionados deverão comparecer ao mesmo posto onde protocolaram sua solicitação, nos dias 30 e 31 de agosto e 6 e 7 de setembro, das 8h às 17h, para receber a ficha de inscrição.

Para obter o benefício, o vestibulando deve ter renda individual ou estear integrado em uma família com renda máxima correspondente a R$ 498,00 por indivíduo pertencente ao domicílio.

Os documentos exigidos podem ser entregues nos dias 28 e 29 de junho e 2, 3, 9 e 10 de agosto, das 8h às 17h. O candidato deve apersentar os seguintes documentos:

- Documento que comprove a realização de todo o ensino médio em escola pública do Estado de São Paulo ou a conclusão dos dois primeiros anos do ensino médio em escola pública e ainda que registre estar matriculado no 3º ano do ensino médio
- Comprovante de renda familiar que não ultrapasse os padrões estabelecidos pelos critérios socioeconômicos definidos pela Coordenadoria de Assistência Social da Universidade de São Paulo (Coseas)
- Comprovante de residência no Estado de São Paulo


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: