dcsimg

Prazo para pedir isenção para vestibular 2009 abre em 7 de julho


A Universidade de Brasília (UnB) recebe as solicitações de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2009 e do Programa de Avaliação Seriada (PAS) a partir do dia 7 de julho.

Os interessados podem preencher os formulários até as 23h59 do dia 20 de julho na Internet, pelos endereços www.cespe.unb.br/pas ou www.cespe.unb.br/vestibular.

Para conseguir o benefício no PAS, é necessário que o estudante esteja cursando o ensino médio em escola particular com bolsa de estudos. Para o vestibular, vale o pedido de candidatos que tenham concluído o ensino médio tanto em escola pública quanto em particular com bolsa.

Se o candidato for de escola particular, deve apresentar um comprovante de que é bolsista. Os candidatos que quiserem o benefício precisam comprovar a renda familiar mensal, sob risco de não conseguirem a isenção em caso de falta de documentos.

O formulário deve ser entregue entre os dias 7 e 21 de julho, das 9h às 18h, em um dos campi da instituição.

A UnB informou que os resultado dos pedidos de isenção das taxas será divulgado depois que começarem as inscrições para o PAS e para o vestibular, que ainda não possuem datas definidas.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: