dcsimg

Divulgadas as datas de realização do Vestibular e PISM 2009


A Comissão Permanente de Seleção (Copese), responsável pela realização do Concurso Vestibular e Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a prorrogação do prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição e as datas de realização das provas.

De acordo com a Coordenadora do Programa de Isenção, Maria Elizabete de Oliveira, os candidatos poderão pedir isenção a partir das 9h do dia 30 de junho, segunda-feira, até às 16h do dia 1º de julho, terça-feira.

Os candidatos selecionados deverão entregar ou enviar, obrigatoriamente, dentro de um envelope, xerox da documentação comprobatória necessária junto com o formulário sócio-econômico, já preenchido e assinado na fase anterior, na Central de Atendimento do campus nos dias 2, 3 e 4 de julho deste ano. Envios através do Correio têm prazo até o dia 4 de julho.

As provas da primeira e segunda fases irão acontecer no mês de dezembro assim como as do PISM.

A primeira fase do Vestibular está marcada para os dias 6 e 7 de dezembro e a segunda fase e o PISM para os dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro deste ano.

O professor José Maria Pereira Guerra informa que, dentro de 30 dias, a Comissão deverá publicar o edital com os dados completos. Ele aconselha aos candidatos que acompanhem as informações através do site da Universidade (www.ufjf.br).

De acordo com o calendário, o resultado da concessão de isenção ou redução será divulgado a partir do dia 11 de agosto deste ano no site http://www.vestibular.ufjf.br/. A aprovação do pedido, esclarece Maria Elisabete Oliveira, não desobriga o candidato de pagar o valor relativo ao Manual do Candidato.

Mais informações: (32) 2102-3967/3911/3978 ou www.ufjf.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: