dcsimg

Vestibular será aplicado dias 6, 7 e 8 de julho


A UNESP (Universidade Estadual Paulista) terá seus exames aplicados nos dias 6, 7 e 8 de julho, das 14 às 18 horas. A Unesp recomenda aos candidatos que compareçam com uma hora de antecedência.

No primeiro dia de exame, os candidatos responderão a 84 questões objetivas, das disciplinas de História, Geografia, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Francês). No segundo dia, será aplicada a prova de Conhecimentos Específicos, composta de 25 questões dissertativas. No último dia, será realizada a prova de Língua Portuguesa, com 10 questões dissertativas e uma redação.

Diariamente, será obrigatória a apresentação da cédula de identidade, sem a qual o candidato não realizará as provas. Caso a cédula de identidade tenha se extraviado ou apresente rasuras que comprometam a identificação, o candidato deverá submeter-se à identificação datiloscópica frente ao coordenador do prédio em que fará as provas. Não será obrigatória a apresentação do cartão de convocação.

Mais informações sobre a isenção de taxa e sobre o vestibular podem ser vistas nos site: www.unesp.br ou http://www.vunesp.com.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: