dcsimg

Isenção de taxa pode ser solicitada até 30 de julho


A UEL (Universidade Estadual de Londrina), do Paraná, começou a receber os pedidos de isenção total ou parcial de taxa do vestibular 2009. O formulário estará disponível no site da instituição até o dia 18 de julho.

A devolução dos formulários preenchidos e documentos solicitados pode ser feita pessoalmente ou via sedex para o Sebec (Serviço de Bem-Estar à Comunidade). Para entregas direto no Sebec, os estudantes devem seguir a data gerada pelo formulário.

Para entregas pelos correios, os envelopes devem ser endereçados ao UEL/Sebec (Rodovia Celso Garcia Cid, km 380 - Caixa Postal 6.001 - CEP 86051-990). A postagem pode ser feita até 30 de julho e as faturas das tarifas de água ou condomínio, energia elétrica, telefone e comprovantes de renda devem estar autenticadas por cartório.

Não podem solicitar isenção os candidatos que estiverem cursando ou que tenham concluído o ensino superior, os que possuem veículos de passeio, utilitários ou caminhões fabricados após 1998 e os que tenham freqüentado escola particular.

A lista dos beneficiados será divulgada às 16h do dia 4 de setembro. Os pedidos de revisão dos processos podem ser feitos em 4 de setembro, das 16h às 18h, e no dia 5, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os alunos do curso pré-vestibular da UEL que passaram pela seleção socioeconômica do Sebec estarão automaticamente isentos da taxa.

A lista final será divulgada no dia 9 de setembro, a partir das 14h.

Vestibular 2009

Os candidatos beneficiados com desconto parcial ou total deverão se inscrever ao Vestibular 2009 pela Internet, de 13 de agosto a 17 de setembro.

A 1ª fase do concurso será realizada em 9 de novembro e a 2ª fase será entre os dias 7 e 9 de dezembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: