dcsimg

Enem vale para isenção de taxa


A isenção de taxa do vestibular 2009 da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) tem novidade: o benefício poderá ser solicitado também por estudantes com nota mínima de 71,43 no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2006 ou 2007.

Nos anos anteriores, a isenção era voltada somente a estudantes com renda per capita mensal igual ou menor a R$ 456,00 e com ensino médio cursado na rede pública ou particular com bolsa.

Os pedidos podem ser feitos pela Internet até o dia 11 de agosto de 2008.

Os interessados devem preencher ficha informando dados pessoais, curso pretendido, questionário sócio-econômico e renda per capita e devem imprimir o protocolo de inscrição, que deve ser enviado com a documentação exigida em anexo para a Unifesp até o dia 12 de agosto.

A documentação deve ser postada via correio para o seguinte endereço:

Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp
Isenção de pagamento da Taxa de Inscrição
Vestibular Unifesp 2009
Rua Pedro de Toledo, 650 - 1º Andar, CEP: 04039-002 São Paulo-SP

O resultado das isenções deve ser divulgado em 22 de setembro. As inscrições do vestibular 2009 vão de 22 de setembro a 10 de outubro.

Em edital publicado em 26 de junho, a instituição anunciou também o oferecimento de 80 novas vagas para o vestibular 2009. Elas serão oferecidas no campus de Guarulhos para os cursos de ciências sociais, filosofia, história e pedagogia, oferecidos nos períodos noturno e vespertino. Cada uma das graduações ganha 20 vagas a mais.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: