dcsimg

Anunciada mudança de local de prova


A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa aos candidatos que fizeram a primeira etapa na Escola Estadual Farias de Brito que o local de prova foi transferido para o Centro Federal de Educação Tecnológica do Amazonas (Cefet-AM), avenida Sete de Setembro, 1975 Centro. A numeração das salas permanece a mesma do local anterior.

A prova da primeira etapa será realizada no próximo dia 20 de julho, às 13h, na capital e em todos os municípios do Estado. Esta é a única mudança de local de prova. Para os demais candidatos, os locais serão os mesmos indicados no Cartão de Confirmação de Inscrição.

A Comissão Coordenadora do Vestibular, sob responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, informa que não será necessário o candidato retirar um novo cartão, mas caso o candidato o tenha perdido, poderá obtê-lo, no portal da UEA http://www.uea.edu.br ou no site da Fundação Getulio Vargas (www.fgvam.br).

O resultado desta primeira etapa será divulgado no próximo dia 7 de agosto. A prova da segunda etapa, que estava prevista para o próximo dia 27 de julho, será realizada em 24 de agosto, com o resultado previsto para ser divulgado no dia 9 de setembro.

Mais informações: http://www.uea.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: