dcsimg

Definido o calendário do vestibular 2009


A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) definiu o calendário para pedidos de redução da taxa de inscrição do vestibular 2009. Serão concedidas até 3.000 taxas reduzidas.

Os interessados poderão fazer o pedido entre os dias 21 e 31 de julho. Podem concorrer à redução da taxa professores, em atividade da rede pública de ensino do Estado do Rio de Janeiro e dos seus municípios, que ainda não tenham formação superior, e candidatos que comprovem ter estudado em instituições públicas.

As inscrições deverão ser feitas pela internet. A documentação comprobatória deverá ser enviada pelos Correios, até o dia 1º de agosto, ou entregue pessoalmente na sala 101 do Pavilhão Central da universidade.

A divulgação dos contemplados será no dia 1º de setembro.

Inscrições no vestibular

As inscrições para o vestibular 2009, incluindo os candidatos isentos, contemplados com a taxa reduzida e pagantes da taxa plena, começam no dia 1º de setembro e terminam no dia 3 de outubro. O valor integral da taxa é de R$ 85,00.

As provas do serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro. São 2.795 vagas oferecidas para o primeiro e segundo períodos letivos de 2009.

Além dos 31 cursos já existentes, a instituição oferecerá vagas em novos cursos na área de ciências humanas: história, ciências sociais, filosofia, letras (português / literaturas), (inglês / literaturas) e (espanhol / literaturas), direito, belas artes e geografia.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: