dcsimg

Cadastramento de candidatos a isenção vai até 10 de agosto


Até o dia 01 de julho, cerca de 3 mil estudantes fizeram inscrição eletrônica para o programa de isenção da taxa do vestibular FUVEST 2009.

O Conselho Curador da instituição está oferecendo, como em anos anteriores, até 65 mil isenções. Entre outros requisitos, o candidato deve integrar família com renda máxima correspondente a R$ 498,00 por indivíduo pertencente ao domicílio e ter feito o ensino médio em escola pública do Estado de São Paulo. As inscrições para isenção encerram-se no dia 10 de agosto.

Para inscrever-se, o interessado deverá acessar o site da FUVEST (www.fuvest.br) e cadastrar-se.

Os documentos que comprovam a situação declarada pelo candidato, na inscrição eletrônica, deverão ser entregues nos dias 02, 03, 09 e 10 de agosto das 8h às 17h, nos locais que estão relacionados no edital divulgado no sitio eletrônico.

Cadastramento

A partir deste ano, todas as inscrições para exames realizados sob a responsabilidade da FUVEST serão feitas eletronicamente (exceto o vestibular FUVEST 2009). Por este motivo, é aconselhável que todos os candidatos realizem o cadastramento com antecedência.

Esse serviço é gratuito, seguro e será utilizado unicamente para o contato da instituição com o candidato. Os vestibulandos terão acesso, através dos respectivos cadastros, a informações como desempenho na primeira e segunda fases, local de prova etc.

O endereço eletrônico da FUVEST é www.fuvest.br

 


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: