dcsimg

Aberto o período para pedido de isençao de taxa


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu nesta segunda-feira (4) o prazo para que os interessados em solicitar a redução ou isenção da taxa de inscrição do vestibular 2009 façam o seu pedido. Os interessados podem se inscrever pela internet até quarta-feira (6).

O benefício será concedido aos estudantes que estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou não tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem seu nível de carência através da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição.

O interessado deve preencher o requerimento de isenção no site e caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de agosto, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Em Dourados o atendimento será na Casa da Cultura, Rua Monte Alegre, 1810. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível no site do vestibular.

A análise da documentação será feita pela Divisão de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 28 de agosto.

Inscrições

As inscrições para o vestibular 2009 serão feitas entre os dias 1º de setembro e 10 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. Serão abertas 1.850 vagas em 44 cursos. As provas serão nos dias 6 e 7 de dezembro.

Mais informações: www.vestibular.uems.br ou pelo telefone (67) 3411-9300.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: