dcsimg

Pedidos de isenção da taxa vão até 13 de agosto


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) recebe pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2009. Ao todo serão concedidas 700 ( setecentas) isenções do pagamento da taxa de inscrição.

Para requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2009, o interessado deverá dirigir-se, no período de 05 a 13 de agosto de 2008, a um Posto de Atendimento a fim de informar os dados obrigatórios e receber o boleto de pagamento bancário no valor de R$ 5,00 (cinco reais).

Qualquer interessado poderá requerer a inscrição para pedido de isenção, diretamente pela Internet, no site www.vestibular.ufrb.edu.br.

O pagamento do boleto bancário (R$ 5,00) deverá ser efetuado preferencialmente em qualquer agência do Banco do Brasil e obrigatoriamente até o dia 14 de agosto de 2008. O candidato deverá guardar o comprovante de pagamento. O comprovante de agendamento bancário não vale como comprovante de pagamento.

As isenções concedidas serão divulgadas até o dia 20 de agosto de 2008, na Internet e em listagens afixadas nos Postos de Atendimento.

Mais informações: www.vestibular.ufrb.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: