dcsimg

Confira os locais de provas do Vestibular 2008.2


A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) divulgou o edital de convocação para a realização das provas do vestibular de inverno 2008. As provas serão realizadas no dia 17 de agosto (domingo), das 13h às 18h30min.

Em Porto Alegre, os candidatos ao vestibular deverão comparecer no Instituto de Educação Flores da Cunha (Av. Osvaldo Aranha, 527 – Parque Farroupilha); em Bento Gonçalves, no C.E. Landell de Moura (Av. Presidente Costa e Silva, 787 – Planalto); em Sananduva, no pólo da Uergs (Av. Fiorentino Bacchi, 311 – Centro); em Santa Cruz do Sul, no pólo da Uergs (Av. Independência, 2824 – Renascença); e em Santana do Livramento, no C.E. Rivadávia Corrêa (Rua dos Andradas, 797).

O candidato deve comparecer ao respectivo local de prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário inicial, munido de documento de identidade válido, original com foto, devendo estar em perfeitas condições, e de caneta esferográfica de ponta grossa de tinta azul ou preta.

O candidato poderá conferir os dados de sua inscrição acessando www.fundatec.com.br – Vestibular UERGS 02/2008 – “Consulta Locais de Prova”.

Para este vestibular 2008 de inverno, a média geral foi de 3,8 candidatos por vaga, nos 6 cursos oferecidos em 8 pólos. Os mais procurados foram Administração em Sistemas e Serviços de Saúde, em Porto Alegre (9,1), Tecnologia em Automação Industrial, em Novo Hamburgo (6,5) e Engenharia de Sistemas Digitais, em Guaíba (4,7).

A Universidade Estadual tem ensino gratuito e reserva 50% das suas vagas para candidatos hipossuficientes e 10% para candidatos portadores de deficiência. Para o segundo semestre de 2008, a Uergs oferece 360 vagas para seis cursos em oito pólos. São oferecidas vagas nos cursos: Tecnologia em Agropecuária: Horticultura, em Santa Cruz do Sul; Tecnologia em Agropecuária: Agroindústria, em Encantado, Sananduva e Santana do Livramento; Administração em Sistemas e Serviços de Saúde, em Porto Alegre; Tecnologia em Automação Industrial, em Novo Hamburgo; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, em Bento Gonçalves e Novo Hamburgo; e Engenharia de Sistemas Digitais, em Guaíba.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: