dcsimg

Divulgados os beneficiados com isenção de taxa


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou os nomes dos seis mil candidatos isentos, total e parcialmente, ao pagamento da taxa de inscrição dos Processos Seletivos 2009.

> Isentos: PRISE | PROSEL

No total, foram beneficiados 4 mil candidatos do Processo Seletivo (Prosel) e 2 mil do Programa de Ingresso Seriado (Prise). Os candidatos ao Prosel receberam 1.200 inscrições integrais e 2.800 parciais, e os do Prise ficaram com mil integrais e mil parciais. Somente alunos do 1º ano do Ensino Médio puderam pedir isenções para o Prise e têm garantido o benefício durante os três anos do processo.

Para os isentos, o período de inscrições acontece ainda este mês, entre 25 e 31 de agosto, e quem não se inscrever em um desses dias perde o direito à isenção. O candidato contemplado com a isenção parcial que for se inscrever pela internet deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 para o Prosel e R$ 17,50 para o Prise, em qualquer agência bancária, no período determinado.

A confirmação da inscrição só é feita pela Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA/UEPA) após a confirmação do pagamento.

A novidade deste ano é que o candidato poderá imprimir por meio do endereço http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/consulta_isencao/consulta_situacao.cfm) o comprovante de isenção.

A primeira etapa das provas acontece no dia 30 de novembro, a segunda e terceira, serão nos dias 1° e 14 de dezembro, respectivamente


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: