dcsimg

Começaram as inscrições ao PAS


A UnB (Universidade de Brasília) iniciou o período para inscrições do PAS (Programa de Avaliação Seriada). Os pedidos podem ser feitos somente pela Internet.

As taxas de inscrição são de R$ 45,00 (1ª e 2ª etapas) e de R$ 60,00 (3ª etapa) e devem ser pagas até o dia 19 de setembro. Alunos da rede pública de ensino do Distrito Federal estão isentos do pagamento: para se inscrever, devem informar o número de matrícula SIGE, que pode ser adquirido nas secretarias das escolas. Todos os candidatos devem informar número de CPF.

No total, são oferecidas 1.364 vagas, distribuídas entre cursos diurnos (57) e noturnos (15), nos campi de Ceilândia, Gama, Plano Piloto e Planaltina.

Candidatos que necessitarem de atendimento especial devem encaminhar a solicitação por correio até 20 de outubro, junto com o laudo do médico para a Central de Atendimento do Cespe/UnB (Programa de Avaliação Seriada (PAS) - Subprograma 2008, 2007 ou 2006 - Caixa Postal 04545, Asa Norte, Brasília/DF, CEP 70904-970). Os pedidos podem ser feitos também no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino, ala norte, Asa Norte, Brasília/DF, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Dos 72 cursos disponibilizados pela UnB, sete necessitam da certificação de habilidade específica para serem cursados. São eles: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Desenho Industrial (Bacharelado), Educação Artística: Artes Cênicas (Licenciatura), Educação Artística: Música (Licenciatura) e Música (Bacharelado).

A primeira etapa do subprograma 2008 do PAS será aplicada no dia 6 de dezembro, às 13h. A segunda etapa de 2007 e a terceira de 2006 serão em 7 de dezembro, também às 13h. Os locais de prova serão divulgados em 21 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas no site do Cespe.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: