dcsimg

Divulgada a lista de selecionados para isenção


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a lista de pré-selecionados a receber isenção de taxa no vestibular. Ao todo 700 estudantes integram a lista.

> Confira aqui quem foi selecionado para receber o benefício

A isenção será concedida ao estudante que tenha concluído ou esteja por concluir todo o ensino médio ou equivalente em estabelecimento da rede pública federal, estadual ou municipal.

Quem foi selecionado deve enviar a documentação comprobatória de escolaridade até o dia 26 de agosto. Veja os documentos necessários:

- histórico escolar completo ou certificado de conclusão, para os solicitantes que já concluíram o ensino médio ou equivalente;
- histórico escolar parcial, atestado ou certidão, para o estudante que estiver cursando a 3ª série do ensino médio ou equivalente;
- atestado ou certidão comprovando que o estudante foi aprovado através de exames de suplência ou curso equivalente, nas matérias português e matemática do ensino médio, inteiramente cursadas.

A documentação deverá ser remetida pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço:

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Serviço Seleção, Orientação e Avaliação – SSOA
Rua João das Botas 31 – Canela - Salvador – BA – CEP: 40110-160

Quem preferir, pode entregar os documentos pessoalmente. Até o dia 9 de setembro, a universidade informará as isenções que não foram concedidas. Os candidatos podem entrar com recurso nos dias 10, 11 e 12 de setembro. A lista final de beneficiados será anunciada no dia 17 de setembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: