dcsimg

Divulgada a concorrência do Vestibular 2009


A Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou a concorrência para o Vestibular 2009 da UEPB.

Este ano a concorrência foi divulgada separadamente, por cota universal, que abrange todos os alunos, e cota de inclusão, na qual são reservadas 30% das vagas para alunos oriundos de escolas públicas.

Pela cota universal, o curso mais concorrido é Odontologia, com 25,36 candidatos para cada vaga. Logo em seguida, está Direito Diurno (Campina Grande), com 25,02 concorrentes para uma vaga. Em terceiro lugar ficou o curso de Fisioterapia com 23,20 e em quarto Direito Diurno (Guarabira), com 21,82.

Já pela cota de inclusão, o curso de maior concorrência foi Educação Física, com 26,33 candidatos para cada vaga. Em segundo lugar ficou o curso de Administração Noturno (Patos), com 25,62 concorrentes por vaga. Em seguida está o curso de Fisioterapia, com 20,71 e em quarto Biologia, com 20,23.

Este ano, os cartões de inscrição estarão à disposição dos candidatos por via on-line, a partir do dia 17 de setembro, através do site www.uepbcomvest.inf.br.

As provas serão aplicadas em uma única etapa, no período de 30 de novembro a 2 de dezembro do corrente ano. Ao todo, 28.121 estudantes estão concorrendo às 4.145 vagas oferecidas nos 42 cursos de graduação da UEPB.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: