dcsimg

Começaram as inscrições para o Vestibular 2009


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu nesta segunda-feira (1º) as inscrições para o vestibular 2009. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet até as 17h do dia 10 de outubro. Ao todo, serão oferecidas 1.850 vagas em 44 cursos. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

As unidades universitárias disponibilizarão ao candidato acesso à internet para realização da inscrição, com atendimento de segunda à sexta-feira, do dia 1º de setembro até 9 de outubro.

A universidade reserva 20% do total das vagas oferecidas (370) para candidatos autodeclarados negros. A UEMS também reserva 10% das vagas (185) para candidatos indígenas.

Provas

No dia 17 de novembro a universidade vai divulgar os cartões de confirmação de inscrição e os locais de prova. Os exames serão aplicados nos dias 6, das 14h às 18h, e no dia 7 de dezembro, das 8h às 12h (horário de Mato Grosso do Sul).

O candidato deverá comparecer no local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário previsto para começar a prova. É necessário apresentar o documento de identificação original utilizado na inscrição, caneta esferográfica preta, lápis e borracha.

A lista de aprovados será anunciada no dia 21 de janeiro de 2009. Mais informações: www.vestibular.uems.br ou pelo telefone (67) 3411-9300.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: