dcsimg

Começaram inscrições do vestibular 2009


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições para o vestibular 2009. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de setembro.

> Veja aqui como fazer a inscrição

A taxa de inscrição custa R$ 86,50. Se o candidato tiver interesse de adquirir o manual do candidato conjuntamente, deverá pagar R$ 92,00. O valor da taxa de inscrição deverá ser pago por boleto, em qualquer agência bancária, até o dia 8 de setembro.

O processo seletivo oferecerá 4.387 vagas, para matrícula no primeiro e no segundo períodos de 2009, nos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Pontal do Araguaia e de Sinop.

A relação dos candidatos inscritos, contendo nome, número do protocolo, número do documento de identidade, data de nascimento, endereço e sexo do candidato; opção de língua estrangeira, nome do curso pretendido, turno de funcionamento, cidade onde realizará as provas, cidade de oferta do curso e número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estará disponível a partir de 17 de setembro, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular.

A primeira fase será constituída de uma prova com 80 questões objetivas de múltipla escolha e será realizada no dia 16 de novembro. A segunda fase será composta de duas partes: cinco questões discursivas e mais uma redação. Ela será aplicada no dia 17 de novembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: