dcsimg

Divulgadas alterações no manual


A Fuvest, que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP), Academia de Polícia Militar Barro Branco e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, divulgou nesta terça-feira alterações nos números de carreiras de medicina veterinária.

Os cursos de medicina veterinária, carreira 435, e medicina veterinária Pirassununga, carreira 436 foram unidos em uma única carreira, de número 435. A carreira 436 deixou de existir.

Com a mudança, o candidato passa a poder se inscrever nos dois cursos, em diferentes opções. O manual da Fuvest não permite que se misturem cursos de carreiras diferentes.

Segundo a fuvest o candidato que já preencheu a ficha de inscrição não deve se preocupar, pois os coordenadores que receberão os formulários nos dias 7 e 14 de setembro já foram orientados sobre como proceder.

Retificação

A Fuvest fez ainda uma retificação no manual do candidato. Na página 68, seção Escolas, há uma menção ao curso oferecido pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, como carreira 248.

O correto, é que o acesso à Academia de Polícia se dá pelas carreiras 245 - Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Masculino) e 246 - Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Feminino). A carreira 248 corresponde ao curso de Pedagogia, em Ribeirão Preto.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: