dcsimg

Governo autoriza a criação de sete novas unidades


O governador de São Paulo, José Serra, autorizou nesta semana a criação de sete Fatecs (Faculdades de Tecnologia) no Estado e o início das atividades da unidade de Franca. As novas faculdades serão instaladas nos municípios de Bauru, Bragança Paulista, Catanduva, Lins, Mogi das Cruzes, São Sebastião e no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Com essas faculdades implantadas, o número de Fatecs em todo o Estado de São Paulo chega a 47. A meta do governo é criar, até 2010, mais cinco Faculdades de Tecnologia.

As unidades de Bauru, Bragança Paulista, Catanduva, Franca, Lins e Mogi das Cruzes ofereceram 460 vagas no vestibular para o segundo semestre de 2008 - cujas avaliações foram realizadas no mês passado. As faculdades do Ipiranga, em São Paulo, e de São Sebastião serão implantadas em 2009.

Veja, abaixo, as novas unidades e seus respectivos cursos:

Fatec Bauru - Para este semestre, a nova faculdade oferece 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Saúde - Modalidade Projetos, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares.
Endereço: Inicialmente, vai funcionar no prédio da Etec, localizado à rua Virgilio Malta, esquina com a Duque de Caxias, 12 - Quadra 70.

Bragança Paulista - A recém-criada Fatec inicia suas atividades com o curso superior de tecnologia em Informática - Modalidades Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial. As 60 vagas estão distribuídas entre os turnos da tarde e da noite.
Endereço: Rua Onze, s/nº - Henedina Cortez

Catanduva - Localizada na Região Administrativa de São José do Rio Preto, a Fatec Catanduva oferece neste segundo semestre 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Eletrônica - Modalidade Automação Industrial.
Endereço: Rua Maranhão, 898 - Centro.

Franca - Com as 80 vagas oferecidas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Produção de Calçados, no Vestibular para o segundo semestre de 2008, a Fatec de Franca pretende atender à demanda da região.
Endereço: Rua Irenio Grecco, 4.580 - Vila Imperador

Lins - A Fatec Lins implantou o curso superior de tecnologia em Informática - ênfases em Banco de Dados e Redes de Computadores. O processo seletivo para o segundo semestre ofereceu 40 vagas para o período da tarde e 40 à noite.
Endereço: Av. Fiori Gigliotti, s/nº - Centro

Mogi das Cruzes - Com turmas nos períodos da tarde e da noite, a Fatec de Mogi das Cruzes inicia suas atividades neste semestre oferecendo 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Redes de Empresas, Associativismo e Cooperativismo no Agronegócio.
Endereço: Rua Carlos Barattino, nº 1 - Vila Magilar


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: