dcsimg

Prorrogado prazo para pedido de isenção de taxa


A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) prorrogou o prazo para solicitar isenção de taxa do vestibular 2009.1 até amanhã, segunda-feira (8). A instituição oferece 2.200 benefícios, destinados a estudantes de famílias de baixa renda. A solicitação da gratuidade deve ser feita exclusivamente pela internet, no portal http://www.uefs.br.

O número de isenções deverá ultrapassar às 2.200 previstas, já que os servidores efetivos da Uefs e das Instituições de Educação de Ensino Superior da Bahia (IES-BA) e seus dependentes têm o direto garantido.

Podem requerer a isenção os candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente (ou que cursaram as duas iniciais e estejam concluindo a terceira série), exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino da Bahia, mantido pelos governos municipal, estadual ou federal.

A isenção também é destinada a quem estiver cursando o ensino médio por meio de supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública e que comprove aprovação, até a data do pedido de isenção, em português e matemática. É vedada a isenção para quem possui nível superior ou esteja matriculado em qualquer instituição de ensino superior.

O resultado será divulgado pela internet em 12 de setembro e a entrega dos documentos está prevista para o período de 15 a 18 de setembro.

O resultado final será divulgada até 26 de setembro. Os candidatos devem ler a íntegra do edital de isenção da taxa, disponível na seção Processo Seletivo do portal http://www.uefs.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: