dcsimg

Publicada retificação no edital do Vestibular 2009


Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou neste domingo, um edital de retificação do concurso Vestibular e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM).
De acordo com o diretor da COPESE, professor José Maria Pereira Guerra, foram atualizados os dados com relação ao número total de vagas nos cursos de Ciência da Computação (noturno) e do bacharelado de Música.

Além disso, a Copese, após avaliar as condições dos candidatos que vão participar da primeira fase, decidiu alterar o horário de aplicação das provas.

Para o dia 07 de dezembro, o horário foi alterado da manhã para tarde, ampliando o tempo de descanso entre o término da prova de sábado, 6 de dezembro, e o início da prova de domingo. "Nosso propósito foi sempre no sentido de tornar o Vestibular mais seguro, transparente e humano", afirma o Diretor da Copese.

Os candidatos que já tiverem efetuado o pagamento da inscrição até o dia 7 de setembro e, após a mudança de horário da prova, quiserem desistir, podem pedir restituição do pagamento da taxa. O formulário pode ser acessado através do site www.vestibular.ufjf.br.

As inscrições para o Concurso Vestibular 2009 da UFJF e para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) serão realizadas, somente via internet, no endereço http://www.vestibular.ufjf.br até às 15h do dia 10 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.vestibular.ufjf.br, ou pelo telefone (32) 2102-3999.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: