dcsimg

Domingo,14, é dia de entrega da ficha de inscrição


A Fuvest realiza no domingo, 14 de setembro, das 8 às 17 horas, o recebimento das fichas de inscrição dos candidatos do vestibular 2009, que seleciona candidatos interessados em uma das 10.707 vagas de cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo – USP (10.557 vagas), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas) e Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB (50 vagas).

A entrega deverá ser feita em um dos 40 postos de inscrição mantidos pela Fuvest na região metropolitana e no interior do estado.

O candidato fará seus exames, a cargo da Fuvest, na região onde se inscreveu.

Inscrições fora dos prazos normais

1) Pagamento de taxa adicional: No dia 15/09/2008 (segunda-feira), candidatos com a taxa paga até 10/09/2008 poderão ainda inscrever-se, mediante o recolhimento de uma taxa adicional de R$ 10,00 (dez reais), no Posto do Banco SANTANDER - USP , Cidade Universitária, em São Paulo.

ATENÇÃO: O candidato beneficiado com isenção da taxa de inscrição também deverá pagar taxa adicional para efetivar sua inscrição fora dos prazos normais.

2) Entrega da ficha de inscrição no posto para retardatários: Os candidatos, munidos dos comprovantes de pagamento da taxa adicional, deverão efetivar, no mesmo dia 15/09, suas inscrições no Posto para retardatários que funcionará no Instituto de Matemática e Estatística (IME) USP, Rua do Matão, 1010, Bloco B, campus da USP, São Paulo, das 10h às 16h30min. Tais candidatos realizarão suas provas em escolas localizadas no município de São Paulo.

A Fuvest aconselha que os usuários de seus serviços providenciem cadastro pessoal no site da instituição (www.fuvest.br). Ele é gratuito e possibilitará a visualização de desempenho nas provas do próximo vestibular.

Mais informações: www.fuvest.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: