dcsimg

Está aberto o período para pedidos de isenção


O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) recebe a partir desta quinta-feira, 19 de setembro, os pedidos de isenção de taxa do vestibulinho 2009. Os interessados devem preencher o formulário na internet até 30 de setembro.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 40,00 para os cursos de educação profissional técnica de nível médio e de R$ 90,00 para os cursos superiores.

Para se inscrever no programa de isenção, o candidato deverá preencher o formulário e o questionário sócio-econômico disponíveis na internet ou nas portarias dos campi do Cefet-MG, juntar com a documentação comprobatória descrita no questionário sócio-econômico e enviar, até 30 de setembro, pelos Correios para o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Comissão Permanente de Vestibular- Copeve Programa de isenção de taxa de expediente dos processos seletivos Av. Amazonas, 5.253- Bairro Nova Suíça cep: 30480-000 - Belo Horizonte- MG.

O beneficiado com a isenção da taxa de expediente deverá efetivar sua inscrição no processo seletivo, como os demais candidatos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31)-3319-7171 ou (31)-3319-7170 e no edital de isenção.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: