dcsimg

Divulgado o resultado de isenção de taxa


A Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), divulgou os resultados do Programa de Isenção de Taxa de Inscrição, total ou parcial (50%), para o Processo Seletivo 2009. Os beneficiados devem se inscrever ao vestibular via Internet até o dia 3 de outubro.

> Resultado de isenção da taxa

Num total de 2.247 candidatos que solicitaram até o prazo máximo a sua isenção, 827 conseguiram isenção total e 192 parcial para o vestibular de verão da FURG. Candidatos que não seguiram as normas disponíveis no edital como os que não apresentaram documentação suficiente (172), não a entregaram (918), não corresponderam aos critérios exigidos (25) ou egressos e/ou graduandos da Universidade (113), não receberão o benefício.

A solicitação foi realizada através do preenchimento do formulário socioeconômico disponível no site da Coperve e os estudantes que conseguiram a isenção têm até o dia 3 de outubro pra realizar a inscrição para o Processo Seletivo 2009 na mesma página (www.coperve.furg.br).

Para esse vestibular, a instituição oferece 2.056 vagas. As provas serão aplicadas nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h. O resultado do processo seletivo sai em 9 de janeiro de 2009.

Outras informações podem ser obtidas no site www.coperve.furg.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: