dcsimg

Instituição reabre período de inscrições


As inscrições para o Vestibular 2009 da UFT (Universidade federal do Tocantins) foram reabertas.

Agora os candidatos a uma das 2.675 vagas que a Universidade oferece têm até as 20h do próximo domingo, dia 5 de outubro, para se inscrever pela internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) - www.copese.uft.edu.br.

O novo prazo vale tanto para candidatos do sistema universal quanto para o sistema de cotas para a etnia indígena - que deve fazer sua inscrição presencialmente, das 8h30 desta terça-feira, dia 30 de setembro, às 17h de sexta-feira, dia 3 de outubro, em um dos sete campi da UFT.

De acordo com a presidente da Copese, Maria Dilma de Lima, a decisão de reabertura foi tomada principalmente devido ao congestionamento de acessos ao portal da Universidade. "Recebemos reclamações de pessoas que não conseguiam acessar o site e realizar suas inscrições. De fato, o congestionamento, associado às quedas de energia dos últimos dias, comprometeu parte do procedimento via internet", explica.

Sgundo o novo edital, a taxa de inscrição deve ser paga até dia 6 de outubro, impreterivelmente. O valor é de R$ 85,00, com exceção para o curso de Arquitetura e Urbanismo, que é de R$ 95,00.

Novo boleto - Os candidatos já inscritos que não ainda conseguiram efetivar o pagamento da taxa devem acessar o site da Copese e imprimir outro boleto bancário com a data de vencimento já dentro do novo prazo.

Os requerimentos de atendimento especial e atestados médicos devem ser entregues até dia 6 de outubro. Os demais prazos e procedimentos permanecem os mesmos do edital nº 044/2008 e suas retificações.

Mais informações: www.copese.uft.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: