dcsimg

Divulgada a concorrência do Vestibular 2009


A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a relação candidato/vaga do Vestibular 2009.

O número total de inscritos divulgado anteriormente, que era de 23.096 candidatos caiu para 23.082, depois que foram excluídas 14 inscrições duplas. Nesse caso vale apenas a última inscrição efetivada pelo candidato.

O curso de Medicina continua sendo o mais concorrido, com 57,19 candidatos por vaga. Também foi o curso com maior número de candidatos inscritos, embora tenha havido uma redução do número em relação ao ano passado de cerca de 28%, com 640 candidatos a menos. Em contrapartida, o curso de Engenharia teve um aumento no número de inscritos bem significativo.

Os outros cursos com procura significativa mantiveram a tendência do ano passado, com o segundo lugar ficando com o curso de Design Gráfico, com 27,8 candidato/vaga e o terceiro com Comunicação Social – Jornalismo, com 23,3 candidato/vaga.

No número total de inscritos o primeiro é Medicina, o segundo é Direito matutino e o terceiro lugar Direito noturno.

A tabela completa da relação candidato/vaga, inclusive com a disputa pelas vagas do sistema de cotas, pode ser conferida no endereço http://www.cops.uel.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: