dcsimg

Reabertas as inscrições para o PAS


A Universidade de Brasília (UnB) reabriu as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas. No total, são 1.364 vagas em disputa – entre cursos diurnos (57) e noturnos (15) –, divididas entre os campi de Ceilândia, Gama, Plano Piloto e Planaltina.

As taxas de inscrição são de R$ 45,00 (1ª e 2ª etapas) e de R$ 60,00 (3ª etapa) e devem ser pagas até o dia 19. Conforme termo de compromisso firmado entre o governo do Distrito Federal e a UnB, os alunos de escolas da rede pública do DF estão dispensados do pagamento.

Para efetuar a inscrição, os alunos da rede pública devem informar o número de matrícula Sige, que pode ser adquirido na secretaria das escolas. É indispensável para todos os candidatos possuir o número do CPF na hora de efetuar a inscrição.

Os candidatos que necessitarem de atendimento especial devem encaminhar a solicitação, junto com o laudo do médico de especialista em caso de deficiência, para a central de atendimento do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da UnB. Os dados são os seguintes:

Cespe UnB
Programa de Avaliação Seriada (PAS)
Subprograma 2008, 2007 ou 2006, conforme o caso
Caixa Postal 04545
Asa Norte, Brasília/DF
CEP 70904-970

O envio deve ser feito por Sedex ou carta registrada até o dia 20 de outubro. A solicitação também pode ser entregue no campus universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino, ala norte, Asa Norte, Brasília/DF, das 8h às 19h, exceto sábados, domingos e feriados.

Dos 72 cursos em disputa, sete necessitam da certificação de habilidade específica para serem cursados. Os candidatos interessados em um desses cursos devem conseguir a certificação antes de concorrer a uma das vagas, caso contrário não serão possibilitados de ingressar na universidade.

São eles: arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), desenho industrial (bacharelado), educação artística: artes cênicas (licenciatura), educação artística: música (licenciatura) e música (bacharelado).

Provas

Para quem for realizar a primeira etapa do subprograma 2008 do PAS, as provas serão aplicadas no dia 6 de dezembro, às 13h. Já para quem estiver na segunda etapa de 2007 e na terceira de 2006 a data prevista é 7 de dezembro, também às 13h.

A divulgação dos locais de prova de cada candidato deve acontecer na data provável de 21 de novembro, no endereço www.cespe.unb.br/pas.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (61) 3448-0100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: