dcsimg

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2009


A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) recebe a partir desta segunda-feira (6) as inscrições para o vestibular 2009. Os interessados devem preencher o formulário na Internet até às 17h do dia 4 de novembro. A taxa é de R$ 80,00 e deve ser paga até 5 de novembro. São oferecidas 2.329 vagas. A distribuição dessas pelos cursos esta no edital.

A Unioeste reserva 40% das vagas existentes em cada curso de graduação para alunos provenientes de escola pública. Para concorrer a uma vaga como cotista, o candidato deverá fazer a opção no ato de inscrição.

As provas serão realizadas em duas etapas, em 23 de novembro e 14 de dezembro, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

O resultado do processo seletivo sai em 20 de dezembro.

Isenção de taxa

A partir desta segunda-feira (6) a universidade recebe também os pedidos de isenção de taxa do vestibular. O prazo termina dia 8 de outubro.

Podem solicitar o benefício os candidatos carentes que tenham cursado os dois últimos anos do ensino médio em escola pública. Para pedir a isenção, os interessados devem retirar os formulários de solicitação de isenção nos campus da Unioeste, das 11h às 21h.

A devolução dos formulários preenchidos e comprovados deverá ser feita de 7 a 10 de outubro, das 11h às 21h. O resultado dos pedidos de isenção sai em 29 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas no site da Unioeste e no edital do processo seletivo.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: