dcsimg

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular 2009


A UNEB (Universidade do Estado da Bahia) recebe inscrições para o vestibular 2009. São oferecidas 5.045 vagas para cursos na capital e interior do estado. Os candidatos têm até o dia 12 de outubro para se inscreverem no maior processo seletivo do Nordeste e Norte do país.

As inscrições para o Vestibular 2009 devem ser efetuadas exclusivamente via internet (www.uneb.br), com taxa de R$ 80,00. A UNEB oferece 5.045 vagas na capital e em 23 municípios do interior onde tem campi.

Historicamente, os cursos mais concorridos da instituição são Enfermagem, Direito, Fisioterapia e Nutrição.

De acordo com o edital do processo seletivo, que traz os procedimentos para pagamento da taxa de inscrição, as provas estão previstas para os dias 21 e 22 de dezembro.

Para tirar dúvidas sobre a seleção e realizar inscrições de candidatos sem acesso à internet, a universidade disponibiliza salas com computadores e equipe de orientação em todos os campi.

Essa iniciativa, segundo o reitor Lourisvaldo Valentim, reforça o caráter democrático do processo seletivo. "A inclusão social é uma das principais preocupações da nossa universidade. Temos que considerar os muitos candidatos carentes que não têm acesso a novas tecnologia como a internet", enfatiza.

Em Salvador, o posto de atendimento fica localizado no Infocentro do Campus I da UNEB, no bairro do Cabula. Os candidatos também podem obter informações consultando o manual do candidato, no site do Vestibular 2009.

Mais informações: www.uneb.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: