dcsimg

Estão abertas as inscrições para Vestibular 2009.1


Começaram as inscrições para o Vestibular da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG). Serão oferecidas 1012 vagas para 27 cursos. Destas serão 132 para o campus de Poços de Caldas e 165 para o campus de Varginha e o restante para o campus de Alfenas.

O período de inscrições vai até o dia 21 de novembro pelos sites www.unifal-mg.edu.br ou www.aocp.com.br. A taxa é de R$ 95,00 para candidato concorrente e de R$ 75,00 para treineiro e pode ser paga em qualquer agência bancária, até o dia 24 de novembro.

As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de dezembro. Em Minas as provas serão aplicadas em Alfenas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Varginha. No estado de São Paulo em Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo - capital. No dia 28, provas objetivas com 64 questões; e, no dia 29, provas discursivas e redação.

No dia 15 de novembro será disponibilizado nos sites www.unifal-mg.edu.br ou www.aocp.com.br, a lista das inscrições. A partir de 23 de dezembro o candidato deverá retirar o comprovante definitivo de inscrição no site da universidade ou da AOCP.

Isenção da taxa de inscrição

Os candidatos poderão solicitar isenção da taxa de inscrição por meio do preenchimento do formulário de avaliação sócio-econômica, disponibilizada nos sites www.unifal-mg.edu.br ou www.aocp.com.br. A retirada do formulário deverá ser feita no XEROX da Biblioteca da UNIFAL-MG ou pelo site www.unifal-mg.edu.br.

A devolução do formulário na Comissão Permanente do Vestibular COPEVE/UNIFAL-MG no endereço Rua Gabriel Monteiro da Silva,700 Centro; Alfenas-MG; CEP-37130-000 até 24 de outubro às 17 horas, ou pelos correios remetido ao mesmo endereço com data de postagem até 20 de outubro.

Mais informações na COPEVE pelo fone (35) 3299-1065 ou pelo site da UNIFAL-MG no link Vestibular.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: