dcsimg

Escolas Técnicas de SP divulgam locais de exame


Foram divulgados os locais de exame do vestibulinho 2009 para as Etecs-SP (Escolas Técnicas do Estado de São Paulo) no site www.vestibulinhoetec.com.br. A prova será realizada no próximo domingo (16), às 13h30.

O candidato deve chegar ao local de prova com trinta minutos de antecedência. Ele terá três horas e meia para fazer o exame, composto por 50 testes, e mais meia hora para responder a um teste sócio-econômico.

São oferecidas 56.075 vagas. Destas, 16.043 são para o ensino médio e 40.032, para o nível técnico, distribuídas entre 72 cursos gratuitos em 150 unidades e três classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou uma empresa da região sob a administração de uma Etec).

Para disputar uma vaga no ensino médio, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental. Aqueles que pretendem ingressar em cursos técnicos devem ter terminado o ensino médio ou estar cursando, pelo menos, o segundo ano.

A divulgação do gabarito oficial será no domingo a partir das 18h. A lista com a classificação geral estará disponível nos dias 15 e 16 de janeiro de 2009.

Bônus

Pelo Sistema de Pontuação Acrescida, os candidatos afrodescendentes terão um acréscimo de 3% na nota da prova. Os estudantes da rede pública terão um bônus de 10%. Se o candidato se encaixar nas duas situações, o porcentual será de 13% a mais na nota final. Para ter direito ao bônus, os candidatos devem ter feito a autodeclaração no ato da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0/xx/11/3471-4071 (capital e Grande São Paulo) e 0800-7722829 (demais localidades).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: