dcsimg

Divulgada a concorrência e o cartão de informação da 1ª fase


A UECE (Universidade Estadual do Ceará) divulgou a concorrência e o cartão de informação da 1ª fase do Vestibular 2009/1, no site http://www.uece.br.

Com 28.978 candidatos, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza no próximo domingo, 16 de novembro, a primeira fase do Vestibular de 2009.1.

Ao todo são oferecidas 1.938 vagas, sendo 1.203 para os cursos da Capital e 735 para as unidades da UECE no interior do Estado. Em Fortaleza estão inscritos 24.145 candidatos e no interior 4.833. A prova da primeira fase, de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, que engloba Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia, acontecerá das 9h às 13h. Neste Vestibular, a UECE recebeu mais de 18.000 pedidos de isenção de sua taxa.

O presidente da CEV, prof. José Maria Santiago, recomenda ao candidato chegar uma hora antes do início da prova, portanto 8 horas, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e do documento oficial e original de identidade. Quanto ao Celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.

A segunda fase acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro, domingo e segunda-feira, respectivamente, no horário das 9h às 13h, com quatro provas: uma de Redação e três Específicas, com 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato. Além do Campus do Itaperi, as provas serão realizadas no Centro de Humanidades, nas seis unidades da UECE no Interior do Estado: Quixadá, Tauá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca, bem como em diversos Colégios públicos e privados de Fortaleza.

Mais informações: http://www.uece.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: