dcsimg

Confira a lista de isentos de taxa do vestibular 2009


O Cefet-SP (Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo), antiga Escola Técnica Federal, divulgou a relação de 2.740 candidatos que obtiveram isenção de taxa de inscrição do vestibular 2009; confira:

> Lista de isentos de taxa do vestibular 2009

Os candidatos beneficiados terão até as 16h da próxima quarta-feira (19) para fazer a inscrição via Internet. Para quem não obteve isenção, a taxa custa R$ 45,00 (nível técnico ou médio) e R$ 70,00 (ensino superior). A instituição recebeu 6.047 pedidos.

Hoje, 14, será divulgada uma lista complementar de isentos. Segundo a Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), que organiza o processo seletivo, a lista terá candidatos que enviaram a documentação por carta simples e que obtiveram o benefício.

Após o preenchimento do formulário online, o candidato deverá imprimir o boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária.

A prova acontecerá em 21 de dezembro, às 8h. A partir de 9 de dezembro será informado o local de prova de cada candidato.

Os exames terão quatro horas de duração, para os candidatos aos cursos de nível superior, e três horas e meia, para os outros.

O resultado do concurso está previsto para 19 de janeiro de 2009.

São oferecidas 3.240 vagas em 76 opções de cursos de níveis técnico, médio e superior, nas unidades de Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cubatão, Guarulhos, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São Paulo, São Roque e Sertãozinho.

A distribuição das vagas pelos cursos pode ser acessada no edital. Os exames serão realizados em 21 de dezembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: