dcsimg

Divulgados os locais de prova do Vestibular 2009


A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) divulgou os locais de prova do vestibular 2009; confira:

> Consulta aos locais de prova da UFTM

A convocação tem os seguintes dados do candidato: nº de inscrição, nome, nº do documento de identidade, curso escolhido, língua estrangeira de opção, nº de inscrição do ENEM, situação de treineiro, endereço onde deverá realizar a prova, data e horário da prova. Caso algum dado esteja errado, é necessário imprimir a convocação, corrigi-la e entregá-la ao fiscal da sala antes do início da prova.

O candidato que não conseguir acessar o local de prova pela web deve entrar em contato com os organizadores do vestibular pelo telefone (11)3874-6300.

Provas

A primeira etapa do vestibular, com prova de conhecimentos gerais, será aplicada em 29 de novembro, sábado, das 13h às 17h30. Será permitida apenas a utilização de lápis preto número dois, caneta de tinta azul ou preta e borracha. O preenchimento da folha definitiva, do caderno de respostas e do caderno de redação deverá ser feito com caneta azul ou preta.

A segunda fase será em 18 de janeiro de 2009, das 8h30 às 13h30.

O processo seletivo da UFTM tem 6.120 inscritos para 480 vagas, oferecidas em 17 cursos. O curso de medicina é o mais procurado, com 101,47 candidatos por vaga. Biomedicina é o segundo, com 14,35 c/v, e psicologia é o terceiro, com 10,1 c/v.

Outras informações podem ser obtidas no site da UFTM.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: