dcsimg

Instituição divulga lista de aprovados na 1ª fase


A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) divulgou a lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2008/9. São 5.892 selecionados entre os 11.837 inscritos no concurso.

> Consulte o seu boletim de desempenho

Estão em disputa 1.488 vagas. Os cursos mais concorridos são fisioterapia, medicina veterinária e administração (noturno).

Na segunda fase, os candidatos serão submetidos, em 30 de novembro, a provas de redação e de conhecimento específico, de acordo com o edital do concurso. Haverá provas no período da manhã e no período da tarde. No primeiro horário, os portões serão fechados às 8h50. Os candidatos terão até as 12h30 para fazer a prova.

A bateria de questões será retomada às 14h50 e vai até as 18h30. É necessário chegar aos locais de provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, e apresentar documento original de identidade e comprovante de pagamento.

Candidatos a música e teatro devem ficar atentos a calendário especial, que prevê testes em 23 de novembro.

As provas deverão ser respondidas com caneta azul ou preta. Redações escritas a lápis receberão nota zero. Candidatos a Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Moda e Design, poderão fazer os desenhos com lápis HB e 6B.

Os aprovados no processo seletivo 2009 da Udesc serão conhecidos no dia 15 de dezembro, a partir das 16h.

Outras informações podem ser obtidas no site da Udesc.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: