dcsimg

Divulgados os locais de provas de habilidades específicas


As provas de habilidades específicas do Vestibular 2009 e PISM III da Universidade Federal de Juiz de Fora para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música (prova de Teoria e Percepção), marcadas para o dia 23 de novembro, serão no Colégio de Aplicação João XXIII.

Já a prova de Prática Musical, entre os dias 24 e 25, ocorrerá no Museu de Arte Murilo Mendes. No total, 413 candidatos farão os exames, sendo 63 de Música e 350 de Arquitetura.

Os locais de prova foram divulgados, nesta quinta, dia 20, no site www.vestibular.ufjf.br, que traz também recomendações de materiais necessários para as provas e observações aos candidatos.

Veja um resumo de horários e locais:

1) Curso de Arquitetura e Urbanismo: 23 de novembro, das 8h às 12h, no Colégio de Aplicação João XXIII.

2) Curso de Música - prova de Teoria e Percepção: 23 de novembro, início às 8h, no Colégio de Aplicação João XXIII.

3) Curso de Música - prova de Prática Musical: 24 e 25 de novembro, no Museu de Arte Moderna Murilo Mendes, o horário é conforme lista nominal no endereço www.vestibular.ufjf.br.

Resultado

O resultado das provas de habilidades específicas será divulgado no dia 1º de dezembro, a partir das 10h, data em que será disponibilizado o comprovante de inscrição com o respectivo local de prova de cada candidato inscrito no Vestibular 2009 e PISM.

O endereço do Colégio de Aplicação João XXIII é rua Visconde de Mauá, 300, bairro Santa Helena. O ônibus Santa Catarina, números 221 ou 222, atende a região do Colégio. O Museu de Arte Moderna Murilo Mendes fica na rua Benjamin Constant, 790, Centro.

Outras informações: (32) 2102-3999/3911/3975


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: