dcsimg

São mais de 138 mil inscritos para a 1ª fase


A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) aplicará a prova da primeira fase do vestibular 2009 neste domingo. Estão inscritos 138.242 estudantes que disputam 10.707 vagas, sendo 10.557 para a Universidade de São Paulo, 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 50 para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

A prova tem 90 questões de múltipla escolha que não estão dividas por disciplina. O candidato deverá responder cada pergunta em, aproximadamente, três minutos. A prova terá duração de cinco horas.

Os portões das 119 escolas serão abertos às 12h30min e fechados às 13 horas. Candidatos atrasados não serão admitidos. O vestibulando só poderá sair da sala de exame a partir das 16 horas.

Para saber o local de prova, o candidato deve consultar o site da Fuvest (www.fuvest.br). A pesquisa pode ser feita pelo nome ou número do candidato ou por meio de confronto do número de inscrição do interessado com a relação de locais de prova onde estão registrados os números dos inscritos.

No dia 15 de dezembro será divulgada a lista de convocados e os locais de exame para a segunda fase.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: