dcsimg

Confira o gabarito oficial das provas realizadas neste domingo


A UFAL (Universidade Federal de Alagoas) divulgou o gabarito oficial das provas realizadas neste domingo (23). Foi divulgada, ainda, a a resolução comentada das questões.

O processo seletivo da Ufal conta com 26.361 candidatos para 4.103 vagas. A maratona de provas continua amanhã (24), na terça (25) e na quarta-feira (26).

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência em relação ao horário de início das provas, marcado para as 13h. Eles devem estar munidos do cartão de inscrição com foto e assinado, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Não será permitido ao candidato portar quaisquer tipos de armas e aparelhos eletrônicos (incluindo celular), bem como usar bonés, viseiras, chapéus, óculos escuros e similares.

Disciplinas

Na segunda (24), serão aplicadas provas discursivas e de múltipla escolha de literatura, português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e língua estrangeira. Na terça-feira (25), além dessas, também haverá provas de filosofia e sociologia. Na quarta (26), os estudantes farão uma redação.

Concorrência

Medicina é o curso mais concorrido pelo sistema de vagas normal: tem 25 candidatos por vaga; enfermagem, dado em Arapiraca, vem em segundo, com 23,3 c/v; e direito é o terceiro, com 18 c/v. Pelo sistema de cotas, os cursos de enfermagem de Arapiraca e Maceió tiveram as maiores concorrências - o primeiro teve 34,2 c/v e o segundo ficou com 28,9 c/v.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: